Retrato de homem sênior

Um pouco de mim

Anderson

Sou um Terapeuta holístico profissional desde 2000. Tenho paixão pelo que faço e tenho uma abordagem alternativa e me dedico a ajudar meus clientes a passarem por distintas transições físicas, emocionais e espirituais da maneira mais eficiente e transformadora possível.

Meus tratamentos são especificamente adaptados às necessidades de cada cliente para garantir que eles recebam a as emanações que mais se adequa a cada um deles. Inúmeras vezes vi o incrível poder de harmonização do Quantec agir em favor dos muitos que já buscaram esse tratamento.

O nome "Prime" vem do desejo de destacar os meus tratamentos como primorosos, com excelência e alta qualidade, traduzindo a primazia de um trabalho repleto de cuidados, muito distante do "piloto automático" tão difundido hoje em dia. 

Só faço tratamentos em momentos em que estou plenamente conectado com o meu cliente. Vejo sua foto, sinto suas emoções, percebo seu campo espiritual, me conecto e estabeleço um nível de profundidade tal que é como se eu estivesse fazendo um tratamento para mim mesmo, ou para um coração amado, afinal, um dos princípios da mecânica quântica mais importantes é que somos todos um, logo, o que fazemos (e como fazemos) à qualquer pessoa, é à nós mesmos que fazemos.

Minha experiência profissional com pessoas é ampla, onde, por toda a minha carreira, busquei meios de desenvolver o maior e melhor potencial de cada pessoa que tive o privilégio de encontrar por essa grandiosa estrada da vida. às vezes sou bicho do mato, noutras sou estrela, noutras um simples aprendiz, noutras o professor, nalgumas o ser afronta e confronta, noutras o ser que apazigua e dá colo, mas sempre com o coração vibrando um profundo amor pelas pessoas.

Não faço esse trabalho por necessidade, mas por prazer. Talvez eu tenha me encontrado naquele ditado do "ache um trabalho que você goste de fazer e não tenha que trabalhar um único dia", porque de fato não há aquele fardo comum de ver a profissão como sacrifício, mas sim, como uma oportunidade de tornar sacro o ofício. Mas, claro, nem sempre foi assim, e eu também tive que trilhar meu caminho da "noite escura" até que, depois de chegar à metade de minha vida, na realização do sonho de trilhar o caminho de Santiago de Compostela, tudo se iluminou em uma das mais profundas metanóias que eu poderia experienciar. Desde então, vivo a realidade contínua de abandonar o apego, soltar o desejo, confiar no fluxo da vida e intensificar ainda mais o que desde a infância me domina: o ardente e inexorável desejo de ajudar pessoas.

E como esse trabalho hoje se dá principalmente através do Quantec, não posso deixar de dizer que só o faço, porque antes de ter meu próprio Quantec, avaliei, testando em mim mesmo, os tratamentos de amigos que já trabalhavam com ele. Creio que nunca vou me esquecer da primeira semana após iniciar um tratamento pessoal, e nem das coisas fantásticas que se movimentaram naqueles dias e a partir deles, me dando a certeza de que esse universo terapêutico com o Quantec havia chegado em meu caminho para ficar, e aqui estou, convidando você a também fazer uma experiência transformadora com um tratamento focado no seu bem estar.